Em resposta ao tópico: "Time de 98-99 jogava 4-4-2 e era imbativel"
O time do Corinthians de 98-99 jogava em 4-4-2, com Luizão e Edílson na frente, Vampeta, Rincon, Marcelinho e Ricardinho no meio, Marcelinho jogava mais na ponta direita, e Ricardinho na esquerda.