Post de LucasCris no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mas olha o time kkkk pohhhhh

Em resposta ao tópico: "Time de 98-99 jogava 4-4-2 e era imbativel"

O time do Corinthians de 98-99 jogava em 4-4-2, com Luizão e Edílson na frente, Vampeta, Rincon, Marcelinho e Ricardinho no meio, Marcelinho jogava mais na ponta direita, e Ricardinho na esquerda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X