Post de Matheus Carvalho no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Matheus Carvalho
Concordo que falta mais, sem duvida. Mas colocá-lo como pior em campo eu acho muito exagero, sem as chances criadas por ele, o Corinthians n teria chegado próximo da área adversária.



