Post de Matheus Carvalho no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo que falta mais, sem duvida. Mas colocá-lo como pior em campo eu acho muito exagero, sem as chances criadas por ele, o Corinthians n teria chegado próximo da área adversária.

Em citação ao post:

Achei pouco, sem clubismo...

Jogar no Corinthians tem que dar o sangue, se for assim era melhor ter ficado com o Jadson. Que ele mesmo gordo ano passado fazia mais.

Observação, eu fui um dos caras que mais torceu para a vinda dele! Mas esse futebolzinho ai não da...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X