Leonardo Leo
Walter deveria estar no mínimo no 'Joga Muito', ele seria titular em qualquer equipe do Brasil. Alguns que eles colocaram como 'Agrega valor' estão em evolução, como o Éderson e o Carlos Augusto. Cantillo pra mim é 'Joga muito' e o Fagner, no contexto brasileiro, é craque, assim como o Gil e Jô.
Agora, olhando essa lista, vemos que o problema maior do nosso elenco é desequilíbrio, não temos um ponta bom e nem um armador.
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do GE do nosso elenco