Post de Joao Victor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Joao Ferreira
O principal culpado é o Andrés, contratou jogadores ruins por esquema e 'sumiu' com o dinheiro do Corinthians, por isso a gente tem que ver Michel e Everaldo jogando no Corinthians. Esperar no mínimo que depois dessa o Andrés saia do Corinthians e esses jogadores sejam dispensados do Corinthians.
Em resposta ao tópico: "Culpados, quem?"
Vamos lá acredito que é muito fácil botar culpados após perder o título mas essa diretoria do Corinthians está de palhaçada com a nossa cara com torcedor corintiano Everaldo não dá Michel macedo não dá o time precisa de jogadores, não aguento ver tanto jogador medíocre no Corinthians, acredito que precisamos de jogadores bons. Um camisa 10, dois pontas bons e peças para reposição não temos elenco...NOSSO TIME É FRACO.




