Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Alves
Também estou com essa mesma sensação. Corinthians perdeu lutando até o fim e isso já é motivo de orgulho.
Também estou com essa mesma sensação. Corinthians perdeu lutando até o fim e isso já é motivo de orgulho.