Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Souza
No caso o Luan concordo plenamente com a sua análise perseguição ou ir no embalo do neto
No caso o Luan concordo plenamente com a sua análise perseguição ou ir no embalo do neto