Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luan dorme em campo mata todas jogadas quando passam a bola pra ele.

Em resposta ao tópico: "O Luan mata o time"

Sério, e não me venham comparar ele ao Danilo, isso é uma blasfêmia. O Danilo não tinha velocidade mas tinha movimentação, fazia o time correr, passava a bola e aparecia pra dar opção.

Falta um Rodriguinho ali, ou um Jadson, não que eu queira eles de volta mas falta alguém que pense o jogo e tá claro que essa não é a do Luan.

Não acho ele um jogador ruim, mas ficar nessa função vai queimar ele.

Com alguém que distribua o jogo e apareça para dar opção tenho ctza que vocês vão começar a gostar o Ramiro e do Vital.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X