Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Victor
Devido a nossa falta de dinheiro para reforçar a equipe e ainda tendo pontas horríveis no elenco não seria má ideia do TN experimentar uma formação nova, o que vocês acham?



