Post de Valdomiro Donizeti Mantovani no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Desde a base, lá nos idos anos de 2004/2005, Jô já era um jogador muito diferenciado, muito acima da média!

Jô nunca sentiu o peso do manto. Sempre honrou o nosso Manto!

Logo que estreou no Time Profissional, jogando ao lado de Carlitos Tevez (2005), já despertou o interesse dos clubes europeus!

Em resposta ao tópico: "Fiquei impressionado com o Jô"

Que grande jogador temos no nosso time, impressionante!

O Jô fez a jogada do pênalti, bateu com convicção, fez o gol.

Na disputa por pênalti teve que bater um decisivo (se errasse acabaria alí).

Foi lá e mostrou como se bate um pênalti decisivo!

Ótimo centroavante e com personalidade.

Jô ainda vai dá muitas alegrias para Fiel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X