Post de Valdomiro Donizeti Mantovani no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Valdomiro Mantovani
Desde a base, lá nos idos anos de 2004/2005, Jô já era um jogador muito diferenciado, muito acima da média!
Jô nunca sentiu o peso do manto. Sempre honrou o nosso Manto!
Logo que estreou no Time Profissional, jogando ao lado de Carlitos Tevez (2005), já despertou o interesse dos clubes europeus!
Em resposta ao tópico: "Fiquei impressionado com o Jô"
Que grande jogador temos no nosso time, impressionante!
O Jô fez a jogada do pênalti, bateu com convicção, fez o gol.
Na disputa por pênalti teve que bater um decisivo (se errasse acabaria alí).
Foi lá e mostrou como se bate um pênalti decisivo!
Ótimo centroavante e com personalidade.
Jô ainda vai dá muitas alegrias para Fiel.





