Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Amorim
Discordo dos 3 que citou, são os únicos que fazem algo acima do esperado mano..
Em citação ao post:
é irmão, tá feio o time, não temos jogadores, e os caras ficam babando ovo de luan e os 'intocaveis' Cássio, Fagner, Gil, já deu, Ronaldinho gaúcho parou de jogar com 34 anos, e ele foi melhor do mundo, porque esses caras ai tem que jogar mais tempo que um ronaldinho? E olha que nenhum chega nem perto, nem mesmo o 'cracasso' Luan.




