Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo dos 3 que citou, são os únicos que fazem algo acima do esperado mano..

Em citação ao post:

é irmão, tá feio o time, não temos jogadores, e os caras ficam babando ovo de luan e os 'intocaveis' Cássio, Fagner, Gil, já deu, Ronaldinho gaúcho parou de jogar com 34 anos, e ele foi melhor do mundo, porque esses caras ai tem que jogar mais tempo que um ronaldinho? E olha que nenhum chega nem perto, nem mesmo o 'cracasso' Luan.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X