Post de Daniel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Silva
Pois é, se com nossa pior formação deu um caldo contra o Atlético, podemos evoluir ainda. E ainda deu pra tirar pontos positivos e expectativas pra o desenrolar do campeonato. O garoto Araos deu uma vida ao meio campo, talvez seja uma boa companhia pra ressuscitar o futebol do Luan.



