Post de Daniel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, se com nossa pior formação deu um caldo contra o Atlético, podemos evoluir ainda. E ainda deu pra tirar pontos positivos e expectativas pra o desenrolar do campeonato. O garoto Araos deu uma vida ao meio campo, talvez seja uma boa companhia pra ressuscitar o futebol do Luan.

Em citação ao post:

Time é limitado, mas levando em consideração o adversário realmente da esperanças.

Corinthians é Corinthians, acho que esse time briga por boas coisas nesse campeonato, não digo título, mas sula e Libertadores da para garantir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X