Gustavo Kayser
Eu não lembro.
Esse ano temos Janderson e Everaldo que são horríveis. Madson foi emprestado e era fraco.
Ano passado tinha o Clayson que era burro demais nas tomadas de decisão.
Ante disso nem sei. Romero não era de velocidade, só raçudo.
Foi o Sheik?
Corinthians queima dinheiro e não supre suas necessidades
em Mercado da bola > Qual foi o último ponta decente de velocidade que tivemos?







