Post de Danillo Calassio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mano deveria ser gerente de futebol.Pra mim ele é o melhor montador de elenco do Brasil.

Em resposta ao tópico: "Mano Menezes"

Vejo muitos falando aqui que não vê hora do Mano chegar isso é aquilo kkkkk

Mano largou o Cruzeiro

Mano Menezes não deu certo com super time do Palmeiras

Imagina Mano Menezes com esse nosso time qual fim vai levar?

Tiago Nunes tem culpa? Em partes até tem

Mas vamos lá jogo contra o Palmeiras

Colocou Everaldo que não fez nada

Colocou cantillo que errou pênalti

Colocou Araos que sumiu

Tiago Nunes hoje

Gabriel pra horrível péssimo

Avelar não sei o que tá fazendo aqui

Mexeu colocou

Janderson horrível

Cantillo que entrou mais uma vez perdido

Será que a culpa é só do técnico? Ou falta vontade dos jogadores?

Tem jogadores aí que nem merece vestir nossa camisa

Nosso elenco? Deus me livre e de da dó elenco ilimitado

Reclamam do Ramiro no time vai por quem? Everaldo? Janderson? Ou seja não temos opção ou um elenco descente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X