Post de Luci no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E isso no meio já virou uma 'verdade absoluta'.

Eles pensam muito antes de marcar algo a nosso favor, como ontem nem o VAR chamou no lance do Jô.

Em resposta ao tópico: "Que tal boicotar?"

Que tal boicotar?

Já perceberam como a equipe de redatores do UOL gostam de denegrir a imagem do clube, quando na era da msi existia uma chuva de postagem negativa, quando no mercado inglês sempre exaltado e aclamado pela mesma mídia, toda semana uma reportagem tentando derrubar o valor da nossa marca e nós continuamos clicando nesse editorial podre e tendencioso, sempre falando bem dos rivais e tentando abalar a imagem da nossa agremiação. Está na hora de um basta!#nacaocorinthianaboicoteuol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X