Post de rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Corinthians
Tenho curiosidade para ver como o Xavier vai jogar no profissional... Na base ele jogou muito bem, já que Gabriel esta em péssima fase poderia dar espaço para o moleque
Tenho curiosidade para ver como o Xavier vai jogar no profissional... Na base ele jogou muito bem, já que Gabriel esta em péssima fase poderia dar espaço para o moleque