Post de rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho curiosidade para ver como o Xavier vai jogar no profissional... Na base ele jogou muito bem, já que Gabriel esta em péssima fase poderia dar espaço para o moleque

Em resposta ao tópico: "Gostei dessa escalação e voces?"

Gostei dessa escalação e vocês?

Se o ruizinho Nunes não mudar a forma de jogar ou o esquema tático da equipe tem que cair, ele tem que testar novas ideias essa escalação é uma ótima tentariva

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X