Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2014 às 11h30 Guilherme Torres Ele usa o meu Timão também. Quem gostou gostei 2 JacksonEdgard Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2014 às 11h30 Fala para o Mano criar uma conta, preciso conversar com ele