Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rivellino
Então você n viu a final da copa do nordeste. Rodriguinho parecia que estava com lombriga.
Então você n viu a final da copa do nordeste. Rodriguinho parecia que estava com lombriga.