x

Post de Kellynha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4 de junho de 2012, a América estava aos pés do bando de loucos. Na manhã do dia 11 de dezembro pedi aos meus patrões Folga no dia seguinte para poder ver o jogo do meu Timão em São Paulo, 12 de Dezembro ainda um pouco cansada e sonolenta, levantei da cama E sem pensar em mais nada, a primeira coisa que me veio na cabeça “ Corinthians “ essa foi a primeira palavra que eu disse Quando abri os olhos, rapidamente levantei escovei os dentes E vesti o meu manto, ainda sem conseguir comer nada por ansiedade Peguei minha xícara e me servi com um pouco de café, Fui até uma padaria perto de casa e vários sons me fizeram sorrir “ Vai Corinthians, Aqui é Corinthians, Hoje temos que ganhar “ Essas foram as frases que ouvi com mais freqüência, não agüentei E Gritei “ Vai Corinthians P...” Afinal esse virou um dialeto Corinthiano, voltei para casa e vi todos Da minha família de olhos bem atentos a TV, ia começar o jogo. E começou do jeito corinthiano catimbado, sofrido, doloroso Mas foi Corinthians e se não for assim não seria o Tal. Fim de papo, o Corinthians está na final do mundial pela segunda vez. 15 de dezembro, após ver algumas noticias pela internet sobre o Corinthians Fui obrigada a ouvir vários e vários comentários inúteis, Mas aquela altura do campeonato eu não estava nem ai para o que Me falassem. Fiquei o dia inteiro agoniada, perdida no tempo que não passava Na madrugada do sábado para o domingo, sem conseguir dormir e com Ansiedade que não passava nunca, fui buscar algo que me Acalmasse mais um pouco, coloquei então o jogo da final da libertadores De 2012, e um vídeo motivacional para a torcida e para os jogadores Vendo aqueles vídeos uma emoção enorme tomou Conta de mim, não consegui conter e chorei. Finalmente chegara de manhã Peguei minha xícara fui até a cozinha e peguei O último café que continha na garrafa, como fiquei a noite em claro Vendo o Corinthians. 08:30 da manhã o coração querendo sair da boca Os jogadores dentro do campo e eu pedindo a cada um “Vamos raça, foco, força e luta“ Começa o jogo, eu vi um Corinthians Forte e Guerreiro Que sem medo mostrou para um tal time azul a verdadeira força Do futebol brasileiro, vi em campo o amor pelo futebol Jogado no mais alto nível de estrelismo, sem lenga lengas, era jogo De gente grande “ meu amigo “ 30 do segundo tempo GUERRERO ele mesmo Após uma ótima bola ajeitada de cabeça por Jorge Henrique O toque de Paulinho para Danilo tentar o chute e ela sobra na cabeça DELE, O CARA, e o fim todo mundo já sabe É GOL E o MEU o seu e o de mais de 35 MILHÕES de loucos Sai correndo igual louca pela rua, gritando: “ AQUI É CORINTHIANS, PELA SEGUNDA VEZ O MUNDO FICOU PRETO E BRANCO “ No dia 16 de Dezembro de 2012 o Corinthians de Milhões e Milhões de loucos Naquele dia, O mundo também ficou LOUCO POR TI CORINTHIANS. P.S Kellynha Souza

em Bate-Papo da Torcida > Libertadores, Corinthians e Mundial, nunca combinou tanto

Responder ao post da Kellynha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 12 segundos por Adenilton Nunes

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 34 segundos por Jack Luiz

    112respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 52 segundos por Carlos Luis Filho

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Criado há 1 minuto por Bruno

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico