Post de Regis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Regis Andrade
Boa, bem capaz mesmo, mas fora a brincadeira, falando sério, eu abri minha conta digital no BMG, custo zero e ganhei R$ 10,00, o Clube ganhou R$ 20,00, ou seja, se 1 milhão dos 30 milhões de suposto torcedores abrissem uma conta, o clube ganharia na menos que R$ 20 milhões... Enfim uma contribuição simples mas importante, sei que a falta de credibilidade dessa diretoria desmotiva, mas torcedor precisa ser mais ajudar na fase ruim também.



