Post de Regis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Boa, bem capaz mesmo, mas fora a brincadeira, falando sério, eu abri minha conta digital no BMG, custo zero e ganhei R$ 10,00, o Clube ganhou R$ 20,00, ou seja, se 1 milhão dos 30 milhões de suposto torcedores abrissem uma conta, o clube ganharia na menos que R$ 20 milhões... Enfim uma contribuição simples mas importante, sei que a falta de credibilidade dessa diretoria desmotiva, mas torcedor precisa ser mais ajudar na fase ruim também.

Em citação ao post:

Vendeu para o BMG por 400 milhões

20 milhões à vista e
os outros 380, são condicionados a abertura de 1 bilhão de contas no Banco.

'Vâmo apoiá'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X