Post de Pequeno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu aposto na TOTVS com base em todas as informações

Em resposta ao tópico: "Nome da empresa do NR"

Segundo o Fernando Fernandes o Corinthians realmente fechou o contrato de concessão do NR para uma multinacional, e segundo ele, essa multinacional já patrocinou o Corinthians

Bom então vamos lá essas são as empresas multinacionais que já nos patrocinaram

Estrela Galicia (vigente), Samsung (2005), Pepsi (2002), Iveco (2012) Toyota (final da Copa do Brasil)

Se for a estrela Galicia = largo minha Brahma e tomo só Galicia

Se for pepsi = abandono a coca e tomo só pepsi

Se for a samsung = largo o xiaomi e uso o trava trava

Se for o iveco = só usarei ônibus da iveco

Se for a toyota = vendo meu gol quadrado e compro um carro da toyota nem que parcelado

Brincadeiras a parte, tomara que realmente saia o NR

VAI CORINTHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X