Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas elas são barbarás no nome é como pessoa, você é só barbara no nome, pois como pessoa só por ser corinthiana já é de magnifica para cima, com todo respeito.

Em citação ao post:

é incrível, os jogadores do Corinthians adoram namorar uma mulher com o nome Bárbara... (Exemplos Paulinho, Pato e algum outro jogador, não?)

Guilherme ou Ralf, fiquem comigo! U.u haha

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X