Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão
Wagner Santos
Mas elas são barbarás no nome é como pessoa, você é só barbara no nome, pois como pessoa só por ser corinthiana já é de magnifica para cima, com todo respeito.
Mas elas são barbarás no nome é como pessoa, você é só barbara no nome, pois como pessoa só por ser corinthiana já é de magnifica para cima, com todo respeito.