Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2020 às 18h49 Hugo Augusto To com o réu primário para gastar em um momento como esse! Quem gostou gostei 2 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/08/2020 às 18h33 Se tiver Réu primário nem cadeia se pega, só tenta não machucar muito