Post de Willams no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Trinca deveria ser Gabriel Pereira, Araos é Vital seria incrível com Ederson e Cantilo de Volantes

Em resposta ao tópico: "Não se Iludam com Léo Natel"

Não se iludam com esse menino só por conta do Gol de sorte que ele fez, o tempo que ele ficou em campo não fez nada só perdeu bola não acerta 1 drible Mosquito entrou muito melhor que ele espero que a alternativa a ele seja Luan ou Gabriel Pereira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X