Larry Lahr
Cada jogo é um jogo, mas o time do começo do segundo tempo estava muito bem e o TN poderia repetir a escalação.
em Análise dos jogos > Calma, muita calma...
Em resposta ao tópico:
Não querendo quebrar a empolgação, mas lembrando que foi o coritba que não venceu ainda, e com um a menos... Vamo confiar que vai pegar liga, mas não vamos nos iludir tão facilmente, VAI CORINTHIANS