Juliano Almeida
Fato! Esse time do Coritiba é horrível! Só não cravo que vai ser rebaixado pq o campeonato é mt longo. Mas atualmente deve ser o pior time do Brasileirão.
em Análise dos jogos > Calma, muita calma...
Em resposta ao tópico:
Não querendo quebrar a empolgação, mas lembrando que foi o coritba que não venceu ainda, e com um a menos... Vamo confiar que vai pegar liga, mas não vamos nos iludir tão facilmente, VAI CORINTHIANS
