Post de Jeb no fórum "Off topic" do Meu Timão

Como sempre o técnico é culpado (tem culpa em muitos casos), a diretoria monta um elenco merd@ e acha que vai ganhar a champions e perante a torcida joga a culpa no treinador.

Em resposta ao tópico: "Coxa demite o tecnico."

Cara, a diretoria desse clube não deve ter visto o jogo, pelo amor de deus como são burros, Coritiba jobou bem contando que estava com 10 75% do jogo...

Foram e demitiram o cara hoje.

Cinceramente eu acho uma palhaçada isso, e o Corinthians fez isso algumas vezes também, demite o técnico por motivo besta, interrompe um trabalho, até chegar outro, até arrumar a casa, já era qualquer chance de campeonato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X