Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não concordo. O cara precisa passar pelo obstáculo descer titular lá no Oeste pra crescer como jogador e como pessoa. Esses moleques se acham estrelas demais. Coloco ele no mesmo caso do Janderson.

Tem que falar muito ainda pra jogar no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Fabrício Oya"

Acho que o momento seria propício para pedir a volta de Fabrício Oya. Afinal ele sempre jogou com a 10 na base, tem visão de jogo e tem muita qualidade no passe. O momento não muito favorável no futebol seria a ideal para dar oportunidade para os jovens ao invés de gastar milhões em contratações que podem não vingar no clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X