Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aos poucos o quebra cabeças vai se formando. Com todas as opiniões inteligentes como a sua acredito que será a Hypera.

Em citação ao post:

EU JÁ ESTAVA CHEGANDO A ESSA CONCLUSÃO.

Não precisa ser do ramo, basta pesquisar e ir analisando os pontos.

Amazon não fazia o menor sentido, como Emirates também não, mal tem rota da Emirates no Brasil.

Acho que é mais bajulação de torcedores que pagam um pau ora essas empresas.

Samsung dizem ter assumido que não negocia.

A Magazine Luiza, mesmo eles crescendo, acho investimento muito alto pra eles nesse momento.

POSSO ESTAR ERRADO, MAS NO FINAL RUDO LEVA PARA A HYPERA!

Vamos aguardar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X