x

Post de ANIBAL no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

O NR será feito com o Fundo que administra a Arena e sua finalidade seria para amortizar financiamentos e parcelas operacionais e extra-operacionais (reformas) da Arena. Portanto o clube não terá nenhum acesso a esses recursos. A maior vantagem será o clube não precisar mais aportar recursos para cobrir as parcelas do financiamento da CEF, o que vinha acontecendo. E seria necessário logo fechar as tratativas com o Odebrecht e com a CEF, a fim de eles não melarem essa negociação.

em Notícias > Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de...

Em resposta ao tópico:

Amazon negociava com Flamengo até pouco tempo atrás, não fechou por não querer construir o estádio deles.

Muitos torcedores estão duvidando, mas convenhamos no atual momento que estamos vivendo não é qual quer empresa que disposta a pagar 400 milhões pelo nome da arena, e a Amazon tem valor de mercado de US$ 415,9 bilhões. R$ 400 milhões é dinheiro de pinga.

Dia 1 de setembro, Corinthians faz 110 anos. Segundo Chico Lang, o Timão deve anunciar nesta data o acerto. Imagina o marketing que seria dia 1: 'Corinthians anuncia acerto com Amazon, marca mais valiosa do mundo pelo terceiro ano seguido em ranking global.'

Corinthians e Amazon seria falado no mundo todo. Corinthians: o maior time do Brasil; e Amazon maior marca do mundo. Seria uma notícia muito grande.

E é exatamente o que o Andrés Sanchez quer para ter alguma chance de vencer a eleição. "Ah, mas o Neto disse que quem fechou já foi patrocinador do Corinthians." Você acha que ele soltaria uma notícia 100% exata? Isso se chama marketing! Programa dele foi um dos mais assistidos nesses dias por conta disso.

"Ah mais a Samsung tá interagindo com os torcedores." Marketing! E já soltou nota informando que não está negociando. Corinthians tem um público muito grande, qual empresa não quer usar nossa marca?

Se o Corinthians fechar o Naming Rights com alguém, eu acredito que seja a Amazon. Pelo simples motivo: preço da marca e crise que estamos vivendo. Lembrando que as vendas da Amazon subiram 26% no primeiro trimestre deste ano, chegando a US$ 75,5 bilhões.

Amazonarena.com.br e amazonarena.com estão indisponíveis para compra do domínio, mas isso não muda nada.

Eu como torcedor torço, sonho, para que seja Amazon a fechar com Timão. Porque Arena Neoquimica ficaria estranho kkkkkk. Mas seja qual for a empresa, vai nos ajudar muito! Vamos torce para não ser mentira da mídia.

Sem o patrocínio nós já ganhamos títulos, imagina com o patrocínio! Vamos ganhar tudo! Kkkk, abraços!

Nota do Meu Timão : este tópico reflete apenas a opinião do seu autor

Responder ao post do ANIBAL

Réplicas desse post

Foto do perfil de Emerson

Emerson 1 post

@emerson.fernandes.da em 23/08/2020 às 12:04

Mas é exatamente isso, ficando livre dessa divida as rendas entrarão na conta do time e isso vai ajudar a montar um time competitivo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Os cara falando que messi e cr7 só bate recorde em seleção fraca kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Rodrigo Galli

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    97votos

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira

    38respostas

    acessar o tópico