Maria Graças
Xi amigo está um tanto difícil, eu também já me fiz essa pergunta uma centenas de vezes o porque de não darem oportunidade para esse garoto que foi artilheiro da copinha, é triste ver tantos garotos de futuro indo embora e arrebentando em outros times por não ter tido oportunidade no Timão, tudo isso ocasionado pela burrice de dirigentes e diretoria que não dão valor aos meninos da base.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Tanque - O Pequeno Imperador
Em resposta ao tópico:
O garoto joga muito, tem um bom físico, bom cabeceio, chuta muito bem, principalmente com a perna esquerda, as vezes seu estilo de joga chega a ser comparado com o de Adriano (Imperador)... Seu talento é nítido, mas porque a diretoria corinthiana prefere sempre emprestá-lo? No atual momento, se estivesse no elenco, ele seria de extrema importância, não precisariamos estar preocupados procurando centroavantes no mercado.