Post de Aldiéres Maillard no fórum "Off topic" do Meu Timão

Contratar pra emprestar depois sem render uma cesta de frutas pra o Corinthians. E outra trazer gastando milhões e depois o mlk num jogar nada igual foi gasto no Richard, Douglas, Everaldo...

Em citação ao post:

Putz, não importa se o Corinthians já contratou x números de jogadores do Fluminense, se for um de qualidade tem que contratar e o mlk tem só 20 anos, vai evoluir ainda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X