Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora ele tá assistindo uma bela partida com Sócrates fazendo gol de placa lá no céu

Em resposta ao tópico: "Perdi meu cotinthiano"

Bom dia Corinthians...

E com dor no coração que digo... Perdi meu pai. Corinthiano das antigas...

Essa foto eu e ele na nossa Arena. Corinthians 2 x 2 Ceara Brasileirão de 2019 (tomamos gol olimpico)

Que Deus o receba em seu reino

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X