Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2020 às 20h53 Munir Haddad Agora ele tá assistindo uma bela partida com Sócrates fazendo gol de placa lá no céu Quem gostou gostei 2 George Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perdi meu cotinthiano" 24/08/2020 às 10h39 Bom dia Corinthians... E com dor no coração que digo... Perdi meu pai. Corinthiano das antigas... Essa foto eu e ele na nossa Arena. Corinthians 2 x 2 Ceara Brasileirão de 2019 (tomamos gol olimpico) Que Deus o receba em seu reino