Post de Itamar no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Mas isso de Amazon surgiu mais por empolgação.

Acho que a que sempre mostrou mais chances foi a Hypera.

Mas só o tempo ira dizer.

Em resposta ao tópico: "Amazon? Fake News!"

Prezados,

Assim como todos os Corintianos, estou ansioso e torcendo muito para que desta vez seja realidade a venda dos Naming Rigths!

Mas afirmo e podem me cobrar depois!

NÃO É A AMAZON!

Uma parente minha trabalha na diretoria da Amazon Brasil e disse que não tem nada, nada, nada de negociação!

A não ser que ela esteja escondendo o jogo por confidencialidade da empresa, o que eu duvido, se tivesse qualquer negociação com certeza ela saberia!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X