Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2020 às 11h28 Claudio Santos Andre$ $anchez...O maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS! Quem gostou gostei 1 Papa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andres Sanches" 24/08/2020 às 23h06 Andrés Sanchez pode ser considerado uns dos melhores presidente do Corinthians? Sim Nao Votar Ver resultado 20 votos NaoCaioMarceloMurilocarlosCirio+15 9 votos SimJHONNYderroWagnermichaelErivelton+4 Participar