Rocker
A rede record é MUITO MAIS LIXO do que a globo!
em Bate-Papo da Torcida > Boicote na record
Em resposta ao tópico:
Vamos galera invadir as redes sociais da racord pedindo a demissão desse mau caráter cosme rimoli, olha a materia que fldp fez vamos deixar barato?



