Post de Itamar no fórum "Humor" do Meu Timão
Itamar Fulano
Já pensou o presidente das empresas decidindo no pênaltis?
Kkkkkk
Que viagem.
Juro que não tomei nada.rs
Já pensou o presidente das empresas decidindo no pênaltis?
Kkkkkk
Que viagem.
Juro que não tomei nada.rs