Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2020 às 23h22 Guilherme Raduan Messi, olha o manchester city ai, é esse o Manchester só vemmm Quem gostou gostei 2 MatheusSamir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imagens coleção camisa 3" 25/08/2020 às 22h06 Fala pessoal! Dando uma pausa na história de NR, vi hoje algumas imagens da nova linha que virá junto com a camisa 3 do coringão. O que acharam? (Deixando claro que essa camisa da foto não será a utilizada nos jogos e sim uma versão casual)