Victor Gomes
Vocês ainda consomem coisa da record? Há meses que não vejo nada.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote na record
Em resposta ao tópico:
Vamos galera invadir as redes sociais da racord pedindo a demissão desse mau caráter cosme rimoli, olha a materia que fldp fez vamos deixar barato?