Post de Danilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Tiago Nunes tem que cair manja nada, time mal treinado com pouca imaginação, zero de movimentação, substituição manjada - fraquissimo técnico de time de serie b

Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes"

Uma coisa que eu acho positivo no trabalho do Tiago, é a rodagem que ele dá ao elenco diferente de outros treinadores que passaram por aqui, como Mano, Tite e Carille ele sempre tenta algo diferente, é bem verdade que tem seus erros como Ramiro e Gabriel de titulares, mais por outro lado da tem dado chance aos meninos da base, na minha opinião tem feito um bom trabalho infelizmente temos um elenco muito limitado. Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X