Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Piores em campo cantillo, Ederson, araos, Ruan

Em resposta ao tópico: "Piores em campo - Gil e Fagner-"

Inseguros, estabanados, Gil saindo jogando e errando inúmeros passes, Fagner inútil na hora de dar os cruzamento que deveriam ser fatais, muito fraco no fundamento principal de sua posição, ruim na marcação quando bem posicionado e com muita liberdade de ir ao ataque sem ser útil deixando o time exposto toda hora... Olha acho que nunca vi uma partida tão ruim dessa dupla

. Gil tomando dribles perto da área de forma inocente.. Time perdido.. Se os melhores estão nesse nível... Vou falar o que dos outros...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X