Luciano Galhardo
O Vital é um ótimo jogador, porém ele é igual olho azul em gente feia, não adianta de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Vital não é mal jogador, mas...
Em resposta ao tópico:
Não serve para o Corinthians.
Talvez um empréstimo faça bem pra ele, para que o clube ao menos recupere o investimento numa negociação.
Não dá pra ter um meia que joga 1 jogo bem pra 10 mal.
