Aguero
Como eu queria que ele tivesse perdido o pênalti no lugar do Pato
em Bate-Papo da Torcida > Fora sheyk
Em resposta ao tópico:
O que mais o sheyk tem que fazer pra direção do Corinthians tirar ele fora do time? Será que tá todo mundo cego ou tão si fazendo de besta, já estou ficando nervoso.

