Douglas
O Andrés está despistando.
em Estádio do Corinthians > Hypera ganhando ibope antes da hora
Em resposta ao tópico:
Pelos últimos 2 vídeos que saíram hoje a interpretação sobre aprender inglês e mandarin não seria uma gozação e sim uma pista.
UOL: Corinthians fecha com a Neo Quimica.
Neto: já estampou a camisa do Corinthians.
E o Andrés falou nunca estampou nossa camisa e canais, torcedores ficam insistindo achar que estão certos.




