Felipe Santos Apoiador
Claro que a limpeza pode ser melhor, não há dúvidas.
Porém, tudo que é branco, enfrentando sol e poluição, encarde.
Cogitaram inserir elementos pretos na construção, mas havia outro problema: o calor infernal que isso geraria, já que a cor preta 'prende calor'. Outro fator negativo seria o 'desbotamento' causado pelas intempéries: muito rapidamente haveria aquele aspecto queimado/desbotado, o que também gera ideia de abandono.
A arquitetura chegou à conclusão que seria mais barato lidar com o encardimento do que com a pintura e troca constante por desbotamento. Tecnicamente não sei o que é mais viável, mas as duas opções gerariam custos de manutenção.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians está suja!
Em resposta ao tópico:
Me incomoda muito ver as fotos da nossa Arena que era pra ser branca, mas está mais pra cinza.
Estamos pra anunciar o Naming Rights e vamos fazer isso numa Arena suja? É sério que nem pra isso temos dinheiro?
Outro exemplo da falta de professionalismo na administração do clube e da Arena...





