Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato Augusto é o jogador mais completo de todo o elenco, se não se lesionar.. Joga em qualquer lugar do meio pra frente, a verdade é essa..

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto"

Com todo respeito ao meio-campo que para alguns e jogador de seleção.

Mais vai ter que buscar seu espaço no time do Mano, o esquema que o treinador colocou com o Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson, vem funcionando de maneira perfeita até fazendo o Romarinho crecer de produção.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X