Post de Romero+Deiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2020 às 11h25 Romero+deiz Melhor retranca e ganhar algo do que um catado que não ganha par ou impar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/08/2020 às 11h22 Bom e o Mano menezes né..