Post de Carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Carlos Santos
Já passou da hora de trocar esse técnico, veio pra revolucionar e acabou piorando o que já tinha. Time não consegue jogar bem contra ninguém, um jogo pior que o outro e as desculpas são piores que os jogos só pode ser cego.










