Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2020 às 16h19 José Eduardo Não joga nada essa é a nossa verdade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Falam do Sidbacon" 30/08/2020 às 15h07 Mas a realidade é que quem vacilou no gol foi o Danilo Avelar. Ele estava no meio entre o Pablo viitar e o brenner. Sidbacon não vem bem mas hoje não foi ele não.