Post de thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Qts chutes o time deu a gol hoje?

Em resposta ao tópico: "Já tão pedindo time retranqueiro"

Acabei de ver uma coluna aqui no site e muitos torcedores pedindo um técnico retranqueiro para o resto do ano e 'deixar pra ano que vem' o resto.

Engraçado que ano passado todo mundo pedia um time que atacava. Tudo bem, com o TN não está dando certo, mas pq não dá mais um tempo e se não der certo o time muda?

Esse ano já tá perdido mesmo, trocando de técnico ou não a gente não ganha nada. Da um tempo pra ver se ele vai dar resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X