Post de Kaique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Do jeito que o Corinthians tem jogado nós últimos 2 anos, se o Cássio fosse um goleiro normal o Corinthians já teria voltado pra serie b

Quantos jogos que deveríamos ter perdido por 5 a 1 nós ganhamos por 1 a 0 por quê o Cássio fez defesas absurdas? Vários!

Hoje na minha opinião ele teve a maior falha da carreira, e para o nível dele ele falha bastante, mas mas não é culpa dele o time ter perdido, e vai por mim se trocar ele por um goleiro normal que só não falha, a coisa vai piorar bastante.

Em resposta ao tópico: "cássiogueiro"

Boa tarde Sr(a)s,

Quem será homem o suficiente para sacar o Cássio do time? Se o técnico não for o suficiente, troca o técnico. Se o Presidente não for o suficiente, troca o presidente.

O Cássio é a único goleiro da história a tomar um 'frango' em disputas de pênaltis (Palmeiras). O único a falhar em dois gols num único jogo (Atlético/MG). E para variar, depois de infinitas falhas, mais uma hoje (São Paulo)...

Se fosse para para manter estrelas no time, apenas porque são estrelas, teríamos até hoje: Rivelino, Sócrates, Casagrande e Barbosa no nosso ataque. Fala sério!

REGINALDO MARTINS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X